Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Nós temos como objetivo garantir a sua total satisfação, escolhemos cada produto com dedicação e muito amor, trabalhamos com muito carinho para que você tenha uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual e que fique muito satisfeita, mas se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquila. Basta seguir nossas orientações.
Nossa Política de Troca e Devolução pautada no respeito às suas necessidades baseada no Código de Defesa do Consumidor, disponível AQUI.

Troca por defeito do produto:

Caso algum produto adquirido apresente defeito de fabricação, oferecemos a possibilidade de troca de no máximo de 90 (noventa) dias (artigo 26 CDC). Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento finobrilhojoias@hotmail.com.

É importante observar as seguintes condições:
-Sendo o defeito aparente, o produto não pode apresentar sinais de uso, deve estar em perfeitas condições, sem sinais de violação e com o lacre intacto.
- Após o recebimento nossa central de análise irá notificarmos se contém ou não defeito na peça.
- Se for constatado, resolveremos em um prazo máximo de 30 (trinta) dias úteis.
- As despesas de envio do produto para a troca por defeito e o reenvio do novo produto serão de responsabilidade da Fino Brilho Jóias;
- Caso nosso setor de análise constate a inexistência do defeito mencionado na solicitação de troca, as despesas de frete serão de responsabilidade do cliente.

Troca ou desistência por insatisfação:
Caso, mesmo após você fazer sua escolha, você decida trocar ou desistir da compra por insatisfação ou arrependimento deverá comunicar sua intenção em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s).

- Deverá encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições.
- Não pode haver sinais de uso.
As despesas de envio do produto para a troca por defeito e o reenvio do novo produto serão de responsabilidade da Fino Brilho Jóias e ficando a cargo do comprador as despesas relativas a troca.
Caso o produto recebido apresente defeito deverá entrar em contato com a nossa central finobrilhojoias@hotmail.com.

O valor do envio do pedido por motivo de insatisfação deverá ser pago pela(o) cliente.

Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.

Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

Como solicitar a troca ou devolução:
Comunique a nossa central de trocas através do e-mail finobrilhojoias@hotmail.com ou através do whatsapp (18)996595869 respeito de sua solicitação de troca ou devolução, informando:

- Nome completo;
- Endereço completo;
- Número do pedido;
- Data da compra;
- Nome completo da peça ou código do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s);
- Motivo da troca ou devolução.

Com os dados anteriores damos início ao processo de trocas.

Se o(s) produto(s) autorizado(s) para troca não estiver(em) mais disponível(is) em nosso estoque, a (o) cliente será comunicada(o) e poderá realizar compras, no valor do(s) produto(s) devolvido(s), com um novo pedido no site.
Após aprovação para troca por defeito, a (o) cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais.
O valor do envio do pedido por motivo de gosto/expectativas deverá ser pago pela(o) cliente.

Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.

ATENÇÃO: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e o(s) produto(s) será(ão) automaticamente remetido(s) ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.
A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios

Importante:
A loja não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da loja.

Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.

A loja se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.

Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso (só será aplicada exceção se o produto chegar para o (a) cliente com defeito. O produto não poderá ser trocado pelo seu valor fora da promoção. Nesse caso, a troca só será feita no valor pago pelo(a) cliente).


Pedido em desacordo:
A entrega das compras efetuadas na loja virtual é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento.

- Embalagem violada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido.

Reenvio: O custo do reenvio será de responsabilidade da loja somente em caso de erro ou divergência da mesma. Caso contrário, a (o) cliente arcará com as despesas.

O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancária.

Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, você tem até 3 (dias) úteis após o recebimento do pedido para entrar em contato com nossa Central de Atendimento e comunicar o problema. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.

Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc. Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.

Precauções de recebimento:

Por favor, verifique a entrega no momento em que receber o pacote.
Se a embalagem estiver aberta ou se as peças estiverem danificadas, por favor, recuse a entrega.

Importante:

Produtos de promoção não possuem troca.

Plataforma

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